Prêmio elege destaques do empreendedorismo digital brasileiro

Spark Awards terá premiados em 12 categorias

A Microsoft, em parceria com o Startup Farm, está promovendo a primeira edição do Spark Awards. Spark, que no inglês significa faísca, sintetiza bem o espírito da competição, que pretende apontar quem está ajudando a criar novas centelhas no cenário das startups brasileiras. A cerimônia de premiação será no dia 24 de junho. Entre as categorias premiadas estão o melhor investidor anjo do ano, a melhor aceleradora, fundo de investimento, espaço de coworking, melhor cidade para abrir uma startup, empreendedor do ano, entre outros.
As indicações para participar da competição poderão ser realizadas até o dia 15 de junho no site www.sparkawards.com.br. Na primeira etapa, serão selecionados os quatro melhores de cada categoria. No dia 16 de junho serão definidos os finalistas e, entre os dias 17 e 23 de junho, será aberta a segunda fase de votação. O resultado final será anunciado durante a cerimônia do dia 24 de junho, com a presença dos quatro finalistas de cada categoria.
O público vai escolher os indicados e votar nos finalistas. Todos os concorrentes, porém, serão avaliados para confirmar se estão de acordo com as exigências da categoria indicada. Qualquer interessado pode votar na home page do evento.

Demo Day
Durante a cerimônia de premiação, quatro startups pré-selecionadas farão uma apresentação para o público presente. Para participar da competição, o pré-requisito é já ter participado de algum Demo Day – uma apresentação da startup para investidores.
As inscrições para concorrer no Best Of Demo Days deverão ser realizadas até o dia 17 de junho no site do evento. Todas as startups inscritas serão previamente analisadas por uma curadoria formada por especialistas do Startup Farm e da Microsoft. A melhor apresentação será reconhecida como vencedora do Best of Demo Day.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here