MRV anuncia volta ao segmento de renda média por melhora na economia

A MRV Engenharia e Participações, maior construtora de imóveis econômicos do país, anunciou nesta terça-feira (12) que votará a lançar no segmento de média renda, devido à melhora na economia.

“Sempre atenta às oportunidades e tendências do mercado, (a MRV) voltará a lançar no segmento de média renda”, disse a empresa em comunicado, acrescentando que “com o aumento da confiança” pretende investir mais na Linha Premium.

A nova linha de produtos da MRV para o segmento de média renda, anunciado nesta terça-feira, adotará o mesmo modelo de financiamento dos projetos de imóveis econômicos, com repasse do imóvel durante a obra, e se concentrará em capitais ou cidades com maior poder aquisitivo, disse nesta terça-feira o copresidente da maior construtora de imóveis econômicos do país, Rafael Menin.

“Há uma lacuna nesse mercado e o modelo atual desse segmento está atrasado na nossa opinião, tem sido pouco inovador”, comentou Menin em encontro com analistas e investidores, em São Paulo. Entre as cidades consideradas para os empreendimentos de média renda, ele citou Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos e Londrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here