Mapa identifica startups em Santa Catarina

0
163

Iniciativa on line do Sebrae busca promover a comunidade de tecnologia do estado

Da Agência Sebrae de Notícia Buscando promover a comunidade de tecnologia de Santa Catarina, o Sebrae em Santa Catarina, por meio do projeto Startup SC, em parceria com a startup Orquestro, lançaram o projeto Mapa das Startups Catarinenses – dispositivo on line que tem como objetivo reunir todas – ou pelo menos a maioria – das empresas do setor localizadas em Santa Catarina. Por meio da iniciativa é possível localizar as startups de cada cidade e também empresas que ajudam a impulsionar esse tipo de negócio, como: incubadoras, consultorias, aceleradoras, investidores e espaços de coworking.
Segundo Alexandre Souza, gestor do Startup SC, a ideia é que o site se torne um meio permanente para reunir a comunidade de startups e empreendedores catarinenses. “Mais de cem empresários já se cadastraram no site”. Qualquer startup do estado pode se inscrever para ganhar um ponto no mapa. Basta acessar o site e se cadastrar. As informações serão analisadas e posteriormente adicionadas.
O projeto Startup SC – Desenvolvimento e Fortalecimento das Startups Catarinenses é uma parceria do Sebrae em Santa Catarina com o governo estadual, que visa a desenvolver e promover empreendimentos inovadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui