Canal de TV americano lança aplicativo de celular para assistir a comédias stand up

0
191

App vai permitir a exibição de mais de 600 vídeos

O Comedy Central criou o aplicativo CC:Standup, que permite ao usuário assistir a mais de 600 vídeos de 700 comediantes diferentes. O canal norte-americano de televisão, que também vai ao ar no Brasil pela TV paga, quer que seus telespectadores encontrem novos vídeos de seus comediantes favoritos, além de buscar novos nomes.
Ao ser aberto, o app mostra uma seleção de piadas famosas de comediantes consagrados, como Daniel Tosh, que também apresenta o programa Tosh O, no mesmo canal. Usando o mecanismo de busca, que permite ao usuário encontrar nomes dos quais nunca ouviu, é possível fazer uma playlist dos vídeos ou buscar piadas com um senso de humor parecido com seu. Há também um mecanismo de recomendação, baseado no conteúdo previamente assistido.
O aplicativo é grátis e estará disponível para usuários dos sistemas iOS e Android. O usuário é obrigado a assistir a comerciais antes de cada vídeo – afinal, alguém precisava arcar com os custos de desenvolvimento do produto.
Com toda a estrutura de uma emissora de TV por trás, o app se beneficia do imenso acervo acumulado pela Comedy Central. Mas o aplicativo não deixa de ser uma boa ideia para grupos de teatro e humorismo investirem na economia criativa, disseminando sua marca e seu trabalho. A iniciativa já foi feita por brasileiros. O Porta dos Fundos, por exemplo, lançou em abril deste ano um aplicativo que permite a visualização de todos os vídeos do grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui